Financiamento De trinta e cinco Anos Só Vale Se Não Houver Outro Jeito


Cuide Da Sua Residência >Ondas Eletromagnéticas


São Paulo - Na primeira vez desde 2008 os preços de aluguel de imóveis registraram queda anual. Em 2015, os valores de locação caíram, em média, 3,34% em nove cidades acompanhadas pelo índice FipeZap, que avalia as variações de preços de aluguéis apresentados. clique aqui para investigar preço de venda de imóveis chegou a subir em 2015, todavia apenas 1,32%, ficando bem abaixo da inflação. Esse assunto de desaquecimento do mercado imobiliário pode deixar potenciais freguêses, locatários e investidores com dúvidas sobre o que fazer pra não deixar de desfrutar oportunidades e impedir prejuízos.


Realmente compensa procurar um aluguel mais barato? Mesmo quando a rescisão do contrato atual possa gerar multas, ainda poderá valer mais a pena trocar de contrato do que esperar pelo reajuste anual do aluguel, aponta o economista. Caso veja um valor mais vantajoso, pode ser envolvente que o locatário assine um contrato mais alongado. Apesar de estarem em tendência de queda, os preços para compra de imóveis ainda estão descolados da capacidade de pagamento de extenso divisão dos brasileiros, conta o professor. “No momento em que a oferta de casas e apartamentos suprimir, a locação terá que reverter a ser a única opção para diversos brasileiros caso este descolamento entre preço dos imóveis e renda dos consumidores persista”.


Os especialistas concordam que a tendência é que os preços de venda dos imóveis caiam neste ano. Ou seja, para quem quer obter uma moradia pra morar, podes valer a pena esperar mais um pouco para pagar um preço mais pequeno e impossibilitar a desvalorização do bem. Isso em razão de as promessas para a economia brasileira em 2016 não são nada favoráveis, com inflação pela residência dos 2 dígitos e uma probabilidade de fraco avanço do PIB do país.

  • Quatro - Lembre-se de cuidar de si mesmo
  • 11 - O que é praça
  • Não economize perguntas
  • *Só é possível comprar imóveis com visto eterno ou cidadania
  • Coisas da Luisa
  • < visite a seguinte página da web ="font-weight: 900;">Autorizações pra credor analisar tua renda, contas bancárias e crédito em geral

Este episódio incerto deixa os brasileiros inseguros para comprar um imóvel, o que pressiona os preços para pequeno. Além do mais, a oferta de imóveis no mercado continua alta, diz Alencar, “Não houve uma diminuição expressiva nesse estoque ao longo do ano anterior, o que tem que entusiasmar a queda dos preços este ano”.


recurso semelhante , economista da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE), projeta que os preços dos imóveis caiam 5% esse ano. “O consumidor precisa preferir alugar e investir o dinheiro que utilizaria pra compra do imóvel até que os preços parem de desabar. A preferência tem que ser por aplicações que rendam juros mais a inflação e oferecem bons retornos agora”.


Porém, há muitas observações a respeito do quanto o comprador precisará aguardar pra realizar a aquisição do bem. clique em página inicial já que é trabalhoso simpatizar quanto os preços dos imóveis precisam parar de despencar. “A partir de 2017, a tendência poderá se trocar caso a economia se recupere mais rápido do que o previsto”, diz Alencar. Desse caso, poderá ser prudente alugar um imóvel por um período mais curto e não deixar de acompanhar o posicionamento dos preços como forma de se proteger contra uma transformação de tendência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *